PUBLICIDADE

Senador mato-grossense aceita ser vice-líder do Governo Temer

PUBLICIDADE

O senador mato-grossense Jose Medeiros (PPS) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que aceitou o convite do presidente Michel Temer e do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) para ser vice-líder do Governo no Senado. Medeiros passa a reforçar as articulações governistas. "Estamos em momento de dificuldade e vamos ajudar mais o governo. Sinto-me honrado em trabalhar com o senador Aloysio e ser vice-líder do presidente Temer. Vão vir projetos difíceis para defender aqui no Senado e buscar apoio para aprová-los. Nunca fugi de tarefas difíceis e estaremos juntos com o líder buscando aprovação de projetos importantes", declarou.

"Qualquer tema aqui não vai ser fácil (aprovação) porque é muito acirrado o clima político", referindo-se aos posicionamentos de senadores aliados da presidente afastada Dilma Rousseff. Medeiros mantém posicionamento de votar, em plenário, favorável ao impeachment, assim como fez na admissibilidade do processo.

O senador mato-grossense disse que o governo Temer está tentando não aumentar impostos. "Particularmente, defendi que sou contrário ao aumento e favorável a diminuição. Sinto que o ministro da Fazenda também tem esse posicionamento. Só em último caso poderá ser tomada medida nesse sentido (aumento). A melhor receita é a da dona de casa, não gastar mais do que ganha", apontou, manifestando-se contrário também a CPMF.

Medeiros concluiu que assumir a função de vice-líder também "é muito importante também para o Mato Grosso" porque passa a ter mais força política para buscar, nos ministérios, soluções para os problemas do Estado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE