PUBLICIDADE

Passageiro que morreu no acidente com ônibus e caminhão na BR-163 é sepultado em Marcelândia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria - atualizada 11:48h)

O velório de Christian André Carvalho do Santos, 29 anos, começou hoje de madrugada, e o sepultamento ocorreu esta manhã, em Marcelândia (164 quilômetros de Sinop). Ele residia no município e trabalhava como motorista de caminhão. Christian faleceu no acidente entre o ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz, na quarta-feira à noite, na BR-163 entre Posto Gil e Nova Mutum.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. Você estava tão bem, e tão feliz com tantos planos para o futuro”, disse uma amiga. Christian era um dos 33 passageiros do ônibus que fazia a linha Alta Floresta x Recife. O motorista e um passageiro foram socorridos pela concessionária Nova Rota do Oeste e encaminhados ao hospital em Nova Mutum. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme a concessionária, o ônibus atingiu um boi na pista e perdeu o controle da direção do veículo, atingindo de frente o caminhão que estava carregado com tinta. Parte da carga derramou na pista. O tráfego foi liberado somente pela madrugada, por volta das 3h25.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para análises do acidente e irão apontar a causa e dinâmica da colisão. O ônibus ficou com parte frontal e lateral danificadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies

As inscrições para vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...

Homem morre em MT ao inalar gás, ter surto e se cortar golpeando janela

A Polícia Civil confirmou que um jovem identificado como...
PUBLICIDADE