Um suspeito de 23 anos, morreu baleado em ação da Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (Bope), esta manhã, no município de Itaúba (103 quilômetros de Sinop). Outros três homens e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de drogas durante a operação “Manos Ferri” do 15º comando regional da Polícia Militar.
Conforme o registro policial, as equipes receberam informações que o suspeito, que teria um mandado de prisão em desfavor pelo duplo-homicídio de um jovem de 16 anos e seu filho de apenas 1 mês, no último final de semana, estava escondido em uma residência na rua João Paulo, no município de Itaúba.
Em abordagem no local, os policiais encontraram quatro pessoas, que se estavam em diversos cômodos da residência, quando ao realizar varredura em um dos quartos, o suspeito, que estava com o mandado em aberto, apontou a arma para equipe, que acabou revidando com disparos, segundo informou os policiais militares.
Ele acabou atingido e foi a óbito no local. Segundo a PM, o suspeito estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições. Em buscas na residência foram localizados pinos de cocaína, espingarda calibre 22 e simulacro de pistola. O local foi isolado para perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, outras três pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram presos menos de 24 horas após o crime, no último domingo, em Peixoto de Azevedo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.