PUBLICIDADE

Vice-prefeita debate em Brasília instalação de passarelas na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

A vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) se reuniu, ontem, com o senador Wellington Fagundes e a equipe técnica da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) para cobrar agilidade na instalação das passarelas no perímetro urbano da BR-163. O município quer ainda que o maior número de passagens para pedestres seja colocado na rodovia federal. “Estão previstas três passarelas. Pedimos oito. Estamos fazendo um estudo de mobilidade urbana para apontar quantos e quais locais devem ter estas passagens”, explicou Rosana, ao Só Notícias.

Outro ponto cobrado da agência federal foi a iluminação completa do perímetro urbano. “Pleiteamos recursos do governo federal para que todo o trecho seja completamente iluminado. A prefeitura ficaria responsável pela manutenção. Então, desta forma, a iluminação começaria no Alto da Glória até o Camping Club. A ANTT se comprometeu a conhecer a realidade do município, enviando técnicos, e pretende manter as obras na BR-163, independente do momento político atual. Encaminharemos o estudo para a equipe técnica e estamos confiantes de que o atual governo vai alocar os recursos necessários”.

Em Brasília, Rosana, que é pré-candidata a prefeita de Sinop, também se reuniu com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para tratar referentes a BR-163 em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE