Um homem de 32 anos, e uma mulher de 29 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, esta madrugada, após se envolverem em vias de fatos, em uma residência em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo vizinho que percebeu a confusão.
A testemunha informou aos policiais militares, que o casal estava em vias de fatos e, que a mulher estava quebrando portas e janelas querendo adentrar a residência, porém foi impedida uma vez que o namorado estava com outra mulher na residência.
Segundo a PM, a mulher informou que foi até a residência do namorado após ele não atender as suas ligações telefônicas. No local, ele não quis abrir a porta, momento em que ela quebrou a porta, enquanto ele saiu da residência e tentou impedi-la, agredindo fisicamente, com puxões de cabelo e tentou enforcá-la, segundo a versão da mulher, que disse estar grávida de seis meses dele.
Os policiais relataram que os que o casal foi conduzido por invasão de residência, danos materiais e perturbação de sossego, “uma vez que os dois estavam narrando as mesmas versões dos fatos e teriam se agredidos mutuamente”.
Ambos apresentavam lesões pelo corpo. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.