A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, apreendeu 189,9 quilos de skunk (supermaconha) e 10,15 quilos de cocaína, transportados em uma caminhonete em São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Federal, que passa a investigar o caso, confirmou que os dois ocupantes do veículo que foram presos na ação, são policiais civis de Rondônia.
Segundo informações da PF, o grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal suspeito do veículo que estaria em alta velocidade ao passar na unidade da PRF em Pontes e Lacerda. Foi iniciado acompanhamento do veículo que continuou em alta velocidade.
O acompanhamento prosseguiu passando por Adrianópolis até Glória D’Oeste e seguindo até São José dos Quatro Marcos. Após informações que o veículo teria sido visto naquela cidade. Com apoio da PM, os suspeitos foram abordados. Ao realizar a abordagem do veículo, as equipes encontraram três caixas de isopor e duas malas contendo vários tabletes de droga, além de duas pistolas. Foram identificados 189,95 kg de skank e 10,15 kg de cocaína.
Segundo a PF, os dois se identificaram como policiais civis. Com eles foram apreendidas duas armas funcionadas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para identificar os envolvidos no envio e destino dos entorpecentes.
Só Notícias entrou em contato com a Polícia Civil de Rondônia, entretanto, até o momento não obteve respostas.
Conforme Só Notícias já informou, cerca de 350 quilos de cocaína foram apreendidos, na BR-163, em Sorriso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.