Elivelton Barros Leite da Silva, de 23 anos, e José Egilvacir da Silva, 50 anos, foram encontrados mortos, num caminhão-tanque em um lava-jato, ontem à noite, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Conforme o registro policial, o proprietário do caminhão informou que, ontem pela manhã, ele deixou um funcionário e o motorista no estabelecimento. No período da tarde, foi verificado que o lava a jato estava aberto, com todos os pertences do funcionário no local e também o caminhão-tanque, que era para ter sido lavado e ido embora.
Em verificação do caminhão, foi avistado um corpo, momento em que foram acionadas as equipes da Polícia Militar e do Samu. A equipe da PM esteve no local e constatou a veracidade da denúncia, avisando os dois corpos – do funcionário e do motorista do caminhão.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi considerada “complexa” tendo em vista o difícil acesso no tanque, devido à pequena abertura na parte superior. Os bombeiros tiveram que acessar as câmeras dentro do tanque, sendo o espaço totalmente confinado. De acordo com a nota fiscal encontrada na cabine do caminhão, o produto tratava de petróleo cru, vindo do nordeste do país.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para serem confirmadas as causas das mortes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.