Gabriel Henrique Pereira Brescansin (21 anos), Pietro Honisch da Pieve (22 anos), Emanuelly Boni Bezerra (19 anos) e Nathan Lorenz Holzbach (20 anos) foram velados no Clube de Eventos Sorriso, na avenida Blumenau. Os sepultamentos ocorreram por volta das 10 horas desta segunda-feira, informou a funerária São Jorge, ao Só Notícias.
Gabriel trabalhava como agricultor. A profissão das outras vítimas não foram informadas. Os quatro acabaram morrendo em acidente envolvendo uma Toyota Hilux preta e Ford F-14000 azul, ambos com placas Brasil, está manhã, na rodovia federal, no perímetro urbano. Dois passageiros do caminhão receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao hospital regional.
O perito criminal da Politec, Luciano Nogueira, detalhou preliminarmente em entrevista coletiva que “houve uma colisão traseira”, “tinha um caminhão vindo no sentido de Sorriso para Lucas, e uma caminhonete no mesmo sentido”.
Ainda segundo Nogueira, ambos os veículos teriam “ficado acoplados um no outro, atravessaram a divisória das duas pistas, a pista contrária e vieram parar na faixa de domínio no lado leste da rodovia”. A caminhonete teve a frente destruída pelo impacto.
As quatro vítimas chegaram a ser retiradas da Hilux pelos socorristas da concessionária. “Todos com traumas na região da cabeça, traumas cranianos, então dá para inferir que vieram a óbito aqui”, concluiu o perito. Os corpos foram encaminhados à necropsia.
Em nota, a prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias pelo falecimento e externou seu pesar a todos os familiares das “quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.