PUBLICIDADE

Taques e secretariado avaliam Caravana da Integração

PUBLICIDADE

Uma reunião de avaliação da Caravana da Integração, liderada pelo governo de Mato Grosso entre os dias 22 e 28 do mês passado, está agendada para amanhã, às 14h. Este é um dos compromissos do governador Pedro Taques nesta semana, que também receberá parlamentares e participará de inauguração e solenidade de posse no Tribunal Superior Eleitoral .

Hoje, Taques participa da abertura da 1ª Semana Jurídica de 2016 do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), a partir das 14h, na sede do órgão. Também está prevista reunião, no Palácio Paiaguás, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.

Amanhã, às 8h30, o governador recebe visita dos fiéis que conduzem a bandeira da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e, ainda no período matutino, se reúne com secretários de Estado e adjuntos. A reunião de avaliação da Caravana da Integração ocorre a partir das 14h, em local ainda a ser definido. A partir das 17h30, está prevista reunião com o deputado estadual Leonardo Albuquerque e a reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Ana Maria Di Renzo, para falar sobre melhorias do curso de Medicina.

Na quarta-feira (11), Pedro Taques deve participar da inauguração do 3º andar do Pronto Socorro de Cuiabá, às 9h. Em seguida, recebe o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, e entidades do agronegócio, às 11h, no auditório Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Às 14h30, o governador recebe a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, professora Maria Lúcia Neder, para discutir sobre a construção do novo Hospital Universitário, entre outros assuntos. Neste dia, Taques também participa de reuniões com parlamentares e secretários de Estado.

A agenda de quinta-feira (12) tem início com a visita dos fiéis que conduzem a Bandeira do Senhor Divino, no gabinete do governador, às 8h30. Em seguida, às 9h, Taques recebe vereadores e o prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valdir Ribeiro. Às 19h, o chefe do Executivo Estadual deve participar da solenidade de posse de Gilmar Mendes como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE