A Polícia Militar confirmou que dois homens morreram baleados, em ação da Força Tática, acusados por tentativa de invasão a uma propriedade rural em Canabrava do Norte (1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem. Foram apreendidos com eles três armas de fogo, munições, rádios comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi abordada pelo gerente da fazenda que denunciou o caso.
Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários. O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento e sempre efetuavam disparos de arma de fogo, para intimidar os moradores.
Os militares foram à localidade e ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos realizaram disparos e também foram atingidos. Ambos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde faleceram.
No acampamento, os policiais apreenderam os armamentos e outros materiais utilizados por ambos. Eles foram encaminhados ao batalhão da PM de Vila Rica.