PUBLICIDADE

Blairo Maggi deve trocar PR pelo PP e pode ser ministro de Temer

PUBLICIDADE

A jornalista de política da GloboNews, Cristiana Lôbo, afirmou por meio de uma rede social que o senador mato-grossense Blairo Maggi deve se desfiliar do Partido Republicano (PR) e ingressar no Partido Progressista (PP). Ela também apontou que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) o escolheu como futuro ministro da Agricultura em seu possível governo com o impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).

No final do mês passado, conforme Só Notícias já informou, Maggi esteve reunido com Temer, em Brasília. Na oportunidade, ele chamou o peemedebista de “futuro presidente”. “Acabo de sair de uma reunião com o futuro presidente Michel Temer. Ele está muito animado e preparado para assumir a liderança de um processo necessário de reconstrução”, descreveu Maggi em sua página pessoal em uma rede social.

Segundo o político mato-grossense, a agenda contou também com a presença dos senadores do bloco União e Força (PTB, PR, PSC e PRB). “Falamos sobre os rumos que o país precisa tomar e discutimos problemas e soluções possíveis para que o Brasil volte a crescer e nosso povo tenha orgulho de ser brasileiro”.

Por outro lado, a troca de partido por parte do senador mato-grossense virou uma “novela”. Ele recentemente declarou amor pelo PMDB e chegou a entregar uma carta de desfiliação do PR, anunciando que iria para o partido do vice-presidente. No entanto, recuou desta iniciativa e permaneceu no PR.

Até então, ele não havia mais se manifestado sobre a troca de partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE