quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sepultada empresária assassinada em Sinop; ex-marido é principal suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, Herbert de Souza e Fabiano Marques (atualizada 15:17h - foto: arquivo pessoal)

O velório de Simone Antunes da Silva, de 34 anos, iniciou às 13 horas, na capela localizada na avenida dos Jacarandás. O sepultamento ocorreu por volta das 16 horas. Ela faleceu no hospital regional, ontem à noite, após ser vítima de feminicídio nas proximidades do bairro Jardim Europa. 

Amigos e familiares lamentaram a morte de Simone nas redes sociais. “Hoje eu levei um enorme susto, a covardia ceifou sua vida”, disse uma amiga.

Conforme o registro da Polícia Civil, testemunhas informaram que o crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, do qual havia se divorciado recentemente. Após o crime, ele fugiu.

De acordo com o sargento Cláudio, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada a unidade já em estado gravíssimo de saúde e sofreu uma parada cardíaca logo ao chegar. “Demos o primeiro suporte, colocamos no soro e iniciamos o deslocamento. Na avenida André Maggi, a viatura avançada incorporou a nossa e um médico e duas enfermeiras começaram a trabalhar. Fizeram todo o trabalho de sedar e entubar a vítima”, afirmou.  

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, e o autor, que está sendo procurado, deve responder por feminicídio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE