PUBLICIDADE

Ederson exalta torcida em Cuiabá após treino com portões abertos; “demonstração de carinho grande” 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Vitor Silva/CBF)

Em entrevista coletiva realizada, ontem, o goleiro Ederson enalteceu o apoio do torcedor de Cuiabá. O treinamento na Arena Pantanal foi aberto ao público na parte final e contou com a presença de mais de seis mil pessoas, a maioria crianças. “Temos que explorar mais isso. Vi hoje na parte final do treino o tanto de criança, você vê crianças com sonhos podendo ver seus ídolos, suas inspirações. Isso nos motiva muito, é bom ter esse contato com o torcedor, ver crianças e jovens nos apoiando, é uma demonstração de carinho grande”, celebrou o goleiro. 

Ederson também comentou sobre a relação com os goleiros, companheiros de Seleção Brasileira, Alisson e Lucas Perri. “Nossa relação é muito boa, uma disputa sadia, quem tem a ganhar é a seleção por ter tão bons goleiros. Com os atacantes, tem uma brincadeira de servir o suco ou pagar flexão. É bom se preparar com os melhores. Tendo os melhores na seleção, isso nos deixa mais preparados”, relatou. 

O goleiro titular do Manchester City também avaliou o trabalho do técnico Diniz. “Os jogadores absorvem muito rápido, principalmente jogadores que estão em alto nível. Nesse curto período com o Diniz não tem sido diferente, temos aprendido muitas coisas. É um time que tem rotação com a bola, isso é um pouco diferente, todos os jogadores estão se adaptando super bem e contentes com a forma que estamos desempenhando nos treinamentos”, acrescentou o camisa 23. 

“Nesse novo ciclo, você vê um futebol diferente, um time com mais posse de bola, paciente, não só de transição. Temos jogadores rápidos na frente. Mas o principal é a paciência com a bola. É claro que jogando bom futebol, quando tem a posse de bola, controla mais o jogo, isso acaba sendo bom porque cansa menos. Esse novo ciclo tem tudo para dar certo. Vai levar tempo, não são todos os jogos que vamos jogar bem, terão altos e baixos. Mas espero que tenhamos mais altos do que baixos”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE