PUBLICIDADE

Fernando Assunção confirma que é pré-candidato do PSDB a prefeito de Sinop

PUBLICIDADE

Fernando Assunção confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que é pré-candidato a prefeito de Sinop, pelo PSDB.  "Estive reunido, há poucos dias, com o nosso líder, o governador Pedro Taques, e o presidente Nilson Leitão, para tratar do projeto do partido na disputa pela prefeitura. O momento é de definições e tenho a sinalização do PSDB para ser o candidato. Estou preparado para esse grande desafio", afirmou.

"Estamos nesse debate interno há pelo menos seis meses e também conversando com os partidos aliados, lideranças locais e empresariais, fortalecendo o alinhamento político de Sinop com o governo estadual. Temos uma boa caminhada até as convenções e manteremos o diálogo também com os deputados de Sinop, vereadores, dirigentes de partidos para construção de uma ampla coligação", declarou. "Estou certo que, pelos 8 anos que atuei na gestão no PSDB em Sinop (quando Leitão foi prefeito) e os últimos 8 anos como vereador, me credenciam para a disputa", concluiu.

Fernando Assunção é um dos pré-candidatos pela oposição a prefeito de Sinop. Recentemente, Dilceu Dal Bosco (PSDB) desistiu da pré-candidatura. Nos bastidores circula que Dilmar Dal Bosco cogita ser pré-candidato pelo DEM e Dalton Martini pelo PP.  A vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) já declarou a pré-candidata, pela situação, com apoio do prefeito Juarez Costa (PMDB).

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE