PUBLICIDADE

Homem contratado para prestar serviço em residência estupra menina de 6 anos e acaba preso em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, hoje, em investigações conduzidas pela Delegacia de Campos de Júlio. O suspeito foi contratado para prestar serviço na casa em que vítima mora com os pais, ocasião em que teria aproveitado para cometer os abusos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Campos de Júlio para comunicar o abuso sofrido pela filha. Segundo informações, o suspeito foi contratado para fazer alguns serviços na residência, ocasião em que passou um dia meio envolvidos com os trabalhos.

No dia seguinte, sem qualquer acordo prévio, retornou à residência alegando que limparia o quintal da casa, ocasião em que praticou o abuso contra a vítima. A mãe notou a ausência da filha, momento em que saiu da casa e flagrou o suspeito, que fugiu após ser surpreendido.

Em escuta especializada, a vítima relatou os atos libidinosos praticados pelo investigado. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira. Ele foi conduzido à delegacia, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE