PUBLICIDADE

Suspeito de matar a companheira é preso em flagrante no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 28 anos, suspeito pelo feminicídio de Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, esta manhã. Por volta de 05h30, militares foram acionados para verificar uma situação de feminicídio, no bairro Jardim Santa Lúcia.

No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos causados por faca em seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito de Mikaelly.

A Polícia Militar recebeu denúncias do local onde o suspeito estaria.  O homem foi encontrado na residência de sua mãe, na região central da cidade, e foi detido com a faca utilizada no crime. Para os policiais, o homem confessou o crime e disse que matou a sua companheira com golpes de faca após um desentendimento do casal durante a madrugada.

O homem foi conduzido para o Cisc de Tangará da Serra para o registro do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE