PUBLICIDADE

Polícia Civil de Sinop prende suspeito de tentar atropelar a ex-mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade ( (foto: Só Notícias)

A delegada de Polícia Civil, Renata Evangelista, confirmou esta tarde, a prisão do suspeito de ter tentado atropelar a ex-companheira, no último dia 21, no Jardim das Palmeiras. A ação foi gravada por câmeras de segurança. Segundo a delegada, “o acusado estava no corredor da delegacia, quando um dos investigadores o reconheceu e deu voz de prisão. “Ele não sabia que estava com o mandado de prisão em aberto e está respondendo por feminicídio tentado, dano e ameaça. Ele nega que tenha tentado passar com o carro em cima da vítima” e alega que “ela quem teria tentado esfaqueá-lo, e que naquela imagem que aparece no vídeo, ele teria tentado pegar o celular que caiu no chão e pisou no acelerador, e daí que o carro foi em cima dela”.

A delegada explica também que o inquérito está bastante adiantado. “Agora só falta ouvir os filhos que eles têm em comum. E em função de estarem adoentados, a gente não conseguiu fazer essa oitiva e, tão logo a gente escute essas crianças, vai ser encaminhado para o Ministério Público oferecer denúncia. A vítima relata que sempre teve um relacionamento conturbado com ele, que ele sempre a ameaçou e dizia que ia tirar os filhos dela e a casa, e que também daria um tiro na cara dela caso e acionasse a polícia, mataria ela”.

Ela também falou sobre o comportamento do acusado. “Este é mais um caso que demonstra a audácia do agressor de vir até a delegacia de polícia, depois de um vídeo de repercussão como esse, mesmo após ter praticado um crime tão violento e cabe frisar que a Delegacia da Mulher de Sinop tem uma equipe muito engajada e por mais que tenha uma demanda de trabalho muito grande, a gente não deixa ninguém impune não, pode demorar um pouco, mas a gente prende. E chegou ao ponto do suspeito dar bobeira e da gente conseguir pegar ele, mas mesmo assim a equipe já estava indo no encalço dele. Ele veio até a delegacia e a gente conseguiu prendê-lo. Estando com mandado (judicial) em aberto a gente consegue realizar a prisão. Pode demorar um pouco, mas a gente prende”, finalizou a delegada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE