PUBLICIDADE

Sinop: começa campanha ‘deu a louca no comércio’ e palestrantes abordam estratégias para melhores resultados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: assessoria)

Três palestras marcaram a abertura oficial da campanha ‘deu a louca no comércio’, ontem à noite, no tatersal da Acrinorte. As empresas começaram, hoje, a liquidar centenas de produtos com grandes descontos. Um workshop de vendas fez parte da abertura sendo detalhadas ferramentas importantes para alavancar as vendas, voltadas para as equipes das empresas participantes. O palestrante Bianko abordou ‘vendas e empreendedorismo: a fórmula mágica do sucesso’. “Todos têm um talento especial, é preciso usar isso para brilhar no seu negócio. Gente de comércio, quem mexe com vendas tem que saber que muito mais que trabalho duro, conhecimento e dedicação, você precisa colocar o seu talento para brilhar no que você faz, para encantar parceiros e clientes criando vínculos, para ter uma ligação emocional com teu cliente também”, aconselhou.

O palestrante Fernando Assunção explicou sobre a resiliência. “No mundo de empreendedorismo, do trabalho com vendas é preciso buscar sucesso e construção de melhores resultados, tudo passa pela resiliência. Então, desenvolver esta característica que é superar os obstáculos, receber os nãos e poder reposicionar o emocional e construir novos resultados positivos, passa por quem desenvolve a característica de ser um eterno resiliente”, apontou.

Empresários, gerentes, dirigentes de empresas participaram do lançamento e acompanharam as palestras. O presidente ACES, Cleyton Laurindo, disse que atual edição alcançou bons números e será um sucesso. “Essa é a maior edição já realizada e recorde de participação no número de empresas. São mais de 250 envolvidas na realização dessa grande campanha.”

A campanha que movimenta Sinop vai até o próximo dia 15. “Serão 10 dias de promoções, atraindo consumidores de toda a região, ajudando a fomentar a economia do município. O nosso objetivo, é proporcionar o aumento no número de vendas, na lucratividade, geração de empregos e renda para a nossa cidade”, pontua.

Consumidores que comprarem nas lojas participantes, além dos descontos consideráveis, ganham cupons para concorrer a vários prêmios – três motos 0 km, um kit com R$ 15 mil em móveis e eletrodomésticos e oito pacotes com um ano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE