PUBLICIDADE

Deputado nega que pode integrar secretariado de Taques

PUBLICIDADE

Mudanças no secretariado do governador Pedro Taques (PSDB), em decorrência no pleito de outubro, ainda estão indefinidas. Cotado nos bastidores como provável integrante, caso algum titular queira disputar cargos majoritários (prefeito e vice), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) descartou fazer parte do Executivo e deve terminar o mandato na Câmara Federal.

Fonseca confirmou, ao Só Notícias, que conversas com Taques à respeito do assunto nunca ocorreram, ou mesmo dentro do próprio PP. Questionado se teria interesse em integrar o governo, o parlamentar também descartou.

A presidência do PSDB Mato Grosso já indicou para o pleito Paulo Taques (Casa Civil), Permínio Pinto (Educação, Esporte e Lazer) e Luiz Carlos Nigro (secretaria -adjunta de turismo). Contudo, os nomes ainda seriam analisados pelo governador e também membros do partido. Os tucanos defendem candidatura própria em Cuiabá.

A assessoria de imprensa do governador já confirmou que não houve nenhum secretário do alto escalão com interesse em disputar os cargos legislativos, cujo prazo de desincompatibilização  terminou no início deste mês. Para os cargos majoritários o período é até junho, 4 meses antes do pleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE