PUBLICIDADE

Justiça manda a júri popular acusado de matar mulher na frente da filha no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de matar a facadas Elivane Almeida, 33 anos. O crime ocorreu em maio de 2016, em uma residência, localizada na avenida Dante de Oliveira, em Feliz Natal (121 quilômetros de Sinop).

Conforme a decisão juiz Victor Lima Pinto Coelho, o suspeito deverá ser julgado por homicídio qualificado cometido por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por razões de condição do sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar (feminicídio), com a causa de aumento de pena por ter sido praticado na presença física de descendente (filha) da vítima.

O delegado Ugo Angelo Reck, que conduziu as investigações, explicou, ao Só Notícias, que o homicídio foi cometido por motivos passionais. “Havia uma testemunha ocular, no caso, a filha da vítima. Havia uma diferença de idade muito grande entre o acusado e a Elivane. Houve uma discussão e, em seguida, ele quebrou uma pedra de mármore na cabeça dela. Enquanto a vítima estava desacordada, o suspeito desferiu várias facadas nela”, disse, na época.

Conforme Só Notícias já informou, peritos da Politec de Sinop constataram que a mulher foi morta com pelo menos quatro facadas. No local também foram constatados sinais de luta. O acusado e a vítima eram casados.

Após ser preso, o acusado foi interrogado em Feliz Natal e, posteriormente, foi recambiado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE