Policiais militares prenderam, ontem à noite, um integrante de organização criminosa por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Bela Vista. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para irem até uma residência na Travessa das Camélias, utilizada para compra e venda de entorpecentes. Ao todos, foram apreendidos na casa do suspeito 50 porções de maconha e cocaína, mais de R$ 1.4 mil em espécie, rolos de insufilme e uma balança de precisão.
Assim que chegaram ao local da denúncia, os militares identificaram várias pessoas entrando e saindo do imóvel e, em seguida, flagraram um homem, de 22 anos, em atitude suspeita, que apresentou nervosismo.
Durante abordagem e questionado quanto à comercialização de drogas na casa, o suspeito afirmou que não havia nada de ilícito no imóvel e tentou intervir nas buscas. Em um dos quartos da casa, as equipes perceberam um forte odor de substância análoga à maconha. Os policiais localizaram diversas porções da mesma substância escondidos em um pacote de ração de cachorro.
Além disso, os policiais encontraram outras porções de cocaína e pedaços de maconha armazenados na geladeira do suspeito e outros materiais para embalar e vender a droga. O suspeito afirmou que era o responsável pela droga e distribuir na região. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.