A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do Mundo de 2014 retoma, na quarta-feira (13), a realização de oitivas. Serão interrogadas três novas testemunhas, que falarão a respeito das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT): Fernando Orsini Nunes de Lima, Leonardo Heros e Felipe Nascimento Fernandes.
Fernando Orsini vai prestar depoimento na condição de gerente do Consórcio VLT Cuiabá. Leonardo Heros foi coordenador de Tecnologia da Informação da extinta Secopa, bem como membro da comissão de elaboração do anteprojeto do modal.
Já Felipe Nascimento Fernandes foi membro da comissão de fiscalização do contrato entre o governo Estado e o Consórcio e também da equipe de supervisão e fiscalização da obra, atividade realizada pelo Consórcio Planservi-Sondotecnica.
As oitivas têm início às 14h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa. Na terça-feira (12), não haverá reunião, sendo os trabalhos da comissão realizados internamente pela equipe técnica.