PUBLICIDADE

Tribunal de Contas do Estado julga amanhã 31 processos

PUBLICIDADE

A pauta prevista do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso prevê o julgamento de 31 processos durante a sessão ordinária de amanhã. Constam representações externas e internas, recursos ordinários, embargos de declaração e consultas que deverão ser respondidas pela corte de contas.

Entre os processos a serem analisados, está o Embargo de Declaração apresentado pela Secretaria de Estado de infraestrutura e Logística contra acórdão que determinou restituição de valores aos cofres públicos e a aplicação de multas em gestores daquela secretaria estadual.

Também será apreciado pelos conselheiros no pleno da Corte de Contas, o processo que trata de Embargos de Declaração ao acórdão, apresentado pelos gestores da Prefeitura de Várzea Grande e que se refere à julgamento das Contas Anuais de Gestão do ano de 2014 que promulgou a aplicação de multas e devolução de recursos aos cofres públicos em função de irregularidades constatadas pela fiscalização do TCE-MT. Os dois processos tem como relator o conselheiro José Carlos Novelli.

Ainda consta da pauta o julgamento da Tomada de Contas Especial acerca de um convênio celebrado entre a Secretaria de Estado de Educação, esporte e Lazer e a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste para a reforma de uma escola naquele município. Processo sob a relatoria do conselheiro Domingos Neto.

Outro processo a ser julgado pelo pleno do TCE será o de Emabrgo de Declaração apresentado pelos gestores da prefeitura Municipal de Rondonópolis no exércio de 2012 contra o acórdão que determinou a aplicação de multas e restituição de valores aos cofres públicos municipais. O processo tem a relatoria da conselheira substituta Jaqueline Jacobsen Marques.

A sessão terá início às 8h30 e será transmitida simultaneamente pelo portal do TCE. Os vídeos dos julgamentos serão disponibilizados individualmente, junto com o respectivo processo analisado e todos os documentos tramitados, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE