PUBLICIDADE

Prefeito de Sorriso entra no PSB e não sinaliza se tentará reeleição; presidente da câmara também se filia

PUBLICIDADE

O prefeito sorrisense Dilceu Rossato, deixou o PR e se filiou, hoje, no PSB. A filiação foi prestigiada pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente estadual do partido, que esteve em Sorriso. O presidente da câmara, Fabio Gavasso, a vereadora Marilda Savi também se filiaram.

“Certamente o PSB terá um candidato próprio aqui na cidade de Sorriso. As discussões serão conduzidas com as lideranças que querem o melhor para cidade. O prefeito Rossato é um grande quadro, temos outros grandes quadros no partido e aí vão escolher quem estará em melhores condições de servir a nossa cidade e não se servir da política como muitos têm feito ao longo dos anos”, disse Mauro Mendes.

O prefeito Dilceu Rossato disse a reeleição "não é meu objetivo. O candidato tem que ser aquele que estiver em melhores condições. Então, espero ajudar a decidir, a colaborar apenas", declarou. Nos bastidores, circula que Rossato não seria candidato à reeleição. Uma pesquisa de consumo interno não teria motivado o gestor e alguns aliados.

O presidente do diretório, Fernando Pozzobom, disse que são esperadas filiações de mais lideranças no PSB. "O nome mais forte é do atual prefeito mas temos outros nomes que vem se destacando" e um deles poderá concorrer a prefeito.

A solenidade também foi prestigiada pelo deputado Mauro Savi, que recentemente, deixou o PR e migrou para o PSB onde havia militado, no passado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE