Um suspeito de envolvimento, na morte de um homem no último domingo, morreu baleado durante ação da Polícia Militar e Polícia Civil, ontem, no município de Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente a PM através de denúncias localizou uma propriedade rural na estrada Epitácio, onde teriam um grupo de pessoas utilizando entorpecentes e uma grande movimentação de motos.
Vários suspeitos foram abordados em posse de cigarros de maconha e, com apoio de outras guarnições em buscas na residência foram localizados mais papelotes de entorpecentes. No momento de saída da guarnição do local para a delegacia, uma motocicleta Honda Bros com dois suspeitos entrou na chácara e, ao perceberem as viaturas, tentaram fugir, mas acabaram abordados.
Com eles foi localizado uma mochila contendo pé de cabra e outros objetos e, informaram aos policiais, que os materiais seriam entregues aos suspeitos na chácara para realizarem um roubo. Em seguida, os investigados que estavam na propriedade rural indicaram que o proprietário de um prostíbulo seria o responsável por entregar uma arma de fogo.
No estabelecimento, alguns clientes foram abordados, inclusive um suspeito de homicídio no domingo, no qual confessou e passou onde morava o comparsa que efetuou os disparos. As guarnições foram até o local indicado, adentraram na casa e viram o suspeito correndo com um revólver em mãos.
Conforme os policiais militares, que o mesmo não obedeceu à ordem de parada, foi baleado e morreu. Durante as ações foram apreendidos nove celulares, dois revólveres calibre 38 e 32, um pé de cabra e nove enforca gato. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.