PUBLICIDADE

Sorriso: vereador diz que prefeitura terá que devolver verba porque obra não foi feita

PUBLICIDADE

O vereador Dirceu Zanatta (PMDB) inspecionou algumas obras, de responsabilidade do Poder Executivo, que estão paralisadas. Ele citou o caso da Packing House que era para estar beneficiando os moradores da comunidade rural Jonas Pinheiro. A promessa era começar em junho e terminar em dezembro de 2014. O projeto era para os pequenos produtores pudessem embalar os produtos que vão para os mercados e feiras. Mas, até agora, não está funcionando.

De acordo com o vereador, o valor da obra é R$ 208 mil, porém, no local existe somente um barraco de madeira e a terraplanagem. Parte desse recurso é do Governo Federal e Diceu aponta que e já foi disponibilizada para a prefeitura de Sorriso.

 “Desde 2012 este dinheiro estava disponível nos cofres do município e agora será devolvido para o Governo Federal. A maioria dos produtores do assentamento tem hortas e este local serviria para eles lavarem e embalarem os produtos e seria um incentivo a mais para as famílias do assentamento, mas a obra esta abandonada”, declarou Dirceu, através da assessoria.

Outro lado
Só Notícias manteve contato, há pouco, com a prefeitura e o secretário municipal de Governo, Helio Vieira, disse que está em reunião "com secretários".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE