Um suspeito morreu baleado, ontem, pela Polícia Militar, na região rural do município de Barra do Bugres (176 quilômetros de Cuiabá). A PM informou que o suspeito baleado tinha 15 passagens pela polícia, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O comparsa foi preso. Com eles foram apreendidos o revólver e quatro munições calibre 32, Honda Biz prata, nove porções de pasta base e um tablete de maconha.
De acordo com o tenente-coronel Sávio, os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram durante tentativa de abordagem. “Determinado momento do trajeto abandonaram a motocicleta, sendo que um deles se entregou na ação. O outro esboçou reação e efetuou disparos conta a guarnição policial militar, que revidou a injusta agressão, portanto alvejando este indivíduo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, detalhou.
“Os dois possuem mais de 20 passagens somando os dois, entre elas roubo, tráfico, homicídio qualificado, tortura, receptação. Durante o processo de checagem, constou em desfavor ao indivíduo que se entregou dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos”, concluiu.
O acusado preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.