O delegado Getúlio Daniel da Polícia Civil de Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop), confirmou, há pouco, que foi localizado o corpo de uma menina de 9 anos, em uma cova rasa na zona rural do município. O tio dela, de 29 anos, suspeito da morte e ocultação do cadáver, foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, confessou que abusou sexualmente da menor. “Segundo vestígios, o suspeito estava sob efeitos de drogas, teria usado uma enxada para ceifar a vida da criança”, detalhou, o delegado.
Conforme Getúlio, a família registrou o desaparecimento pela manhã. “Iniciadas as investigações constatou que o suspeito, teria um contato próximo com a mesma e por volta de 01h teria ido até a casa da família e a buscado para ir consigo para o sítio onde trabalha”, disse, Getúlio.
De acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança registraram a vítima e o suspeito em uma motocicleta na madrugada. “Após ser preso, o suspeito cooperou e apontou a Polícia Civil o local onde havia enterrado o corpo. Vamos realizar o procedimento flagrancial ao Poder Judiciário, infelizmente um caso complexo, muito trágico”, concluiu, Getúlio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido e posteriormente autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia para confirmar a causa da morte.
À noite, um grupo de moradores fez passeata, em algumas ruas da cidade, carregando cartazes e cobrando “justiça”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.