PUBLICIDADE

Foragido por sequestro e lesão corporal é preso em Peixoto de Azevedo  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem investigado por violência doméstica e com mandado de prisão em aberto pelos crimes de sequestro e lesão corporal foi preso pela Polícia Civil, ontem à tarde, após sua companheira procurar o Núcleo da Mulher da delegacia de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop) para requerer medidas protetivas. 

Enquanto a vítima estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o suspeito de 35 anos mandava áudios em seu celular, proferindo ameaças e injúrias, mandando que ela voltasse para casa para limpar e fazer comida para ele. 

Durante checagens no sistema, os policiais descobriram que além da violência doméstica contra a atual companheira, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Alto Taquari, pelos crimes de sequestro e lesão corporal. 

Os investigadores empreenderam diligências até o distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros da cidade, onde localizaram o foragido, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi conduzido à delegacia de Peixoto de Azevedo, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE