Dois homens foram baleados, em confronto com policiais militares, esta manhã, no bairro Jaime Seiti Fuji. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital São Lucas, entretanto, um de 30 anos, não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O tenente-coronel da Polícia Militar, Paulo Secchi, informou que a dupla realizou o roubo de armas e munições de um colecionador/atirador (CAC), levaram uma Toyota Hilux e fizeram transferência de R$ 38 mil do morador de uma residência no bairro Bandeirantes.
A vítima relatou que, por volta das 5 horas, foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados e armados que faziam várias ameaças. A dupla recolheu diversas armas de fogo, realizou transferência bancáriae fugiu em um veículo Toyota Hilux da vítima.
Em busca aos criminosos, os policiais identificaram dois homens em atitude suspeita, em um veículo GM Celta, no bairro Parque das Araras. Ao se aproximarem do carro, a dupla efetuou disparos contra os militares, que revidaram injusta ação. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma região de mata. No carro foi encontrado o arsenal de arma de fogo e munições.
As equipes acionaram reforço para realizar um cerco no local e, durante as diligências, a PM recebeu informações de que os suspeitos haviam rendido e roubado um motociclista e fugido em direção ao bairro Jaime Seiti Fujii. Ao localizarem novamente os suspeitos, durante tentativa de abordagem, a dupla efetuou disparos de armas de fogo contra militares, que revidaram. Os dois acabaram baleados.
Um que foi socorrido pela própria guarnição, faleceu, enquanto o outro foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. A Hilux foi recuperada abandonada e o Celta usado na fuga apreendido. Foram recuperados da vítima um revólver, um rifle, três espingardas, dois fuzis e carregadores, 3 mil munições de calibres diversos e os veículos utilizados na tentativa de fuga.
Ontem à noite, dois assaltantes invadiram residência em um bairro e levaram caminhonete.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.