Investigadores do Núcleo de Combate à Violência Doméstica prenderam em flagrante, hoje, o acusado de torturar, perseguir e ameaçar a esposa, ontem, em uma residência no bairro Novos Campos. De acordo com a delegada Jéssica Cristina, o homem, 38 anos, “motivado por ciúmes ele começou a agredi-la”. “Havia um tanque de água na casa da vítima e ele a segurou pelos cabelos e começou a afogá-la nesse tanque, falando que ia matá-la bem devagar e ela iria sentir muita dor, e ela relata que ele fez isso três vezes e que quando ele parou essa parte da atividade criminosa, ele começou a arrastá-la pelo chão pelos cabelos, a enforcou a ponto de ela perder a consciência e desmaiar”, descreveu a delegada.
“Ela acabou conseguindo fugir e, por volta das 20 horas, recebi uma ligação da equipe plantonista que essa mulher estava aqui, estava machucada, com dificuldade inclusive para deglutição e nossos investigadores foram até a residência apontada pela vítima atrás desse suspeito, que não foi localizado”. “Por volta das 23 horas, ele continuou procurando a vítima que já tinha sido acolhida a essa altura, ele foi até a casa da mãe dela, começou a passar uma faca pela parede, a gritar e proferir ameaças e, hoje, em decorrência a essa situação flagrancial dessas diligências ininterruptas, ele pôde ser preso em flagrante, inclusive havia uma faca de serra junto ao corpo dele”, afirmou a delegada.
Ainda segundo Jéssica Cristina, será representado pela conversão de flagrante para prisão preventiva, “em razão da gravidade dos fatos, por ser um sujeito reincidente, uma vez que ele tem a condenação pelo crime de tráfico de drogas.”
A Polícia Civil também prendeu, hoje, em Várzea Grande, o acusado de matar uma mulher grávida, em Várzea Grande.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.