Um taxista de 45 anos, foi sequestrado e agredido por quatro criminosos, na última terça-feira à noite, na residência onde mora em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), e teve sua GM S-10 levada, segundo o registro da Polícia Civil. Ele foi socorrido, no dia seguinte, pela manhã, na BR-163 por uma equipe de resgate da concessionária, com diversos ferimentos pelo corpo e levado para Unidade de Pronto Atendimento da André Maggi em Sinop.
Consta no boletim de ocorrência, que na unidade de saúde, ele relatou ao irmão que ao chegar na sua residência por volta das 22 horas, na terça, foi surpreendido por dois homens que estavam escondidos no banheiro. Ele descreve que foi agredido pelos criminosos que diziam que ele era agiota e “iriam matá-lo”.
A vítima disse que entrou em luta corporal, entretanto, chegaram mais dois homens, todos se utilizando de facas e o renderam. Posteriormente, colocaram um capuz nele e o levaram com sua caminhonete até o assentamento 12 de outubro. O taxista conta que a todo momento foi ameaçado e sofreu diversas lesões corporais, com cortes profundos na cabeça ocasionados por pelo menos três golpes de facão e uma perfuração próximo à axila. Após horas sendo agredido, foi jogado na lateral de uma estrada, “possivelmente por ter sido considerado morto”. Os criminosos jogaram pedras e galhos por cima do seu corpo e fugiram do local.
A vítima descreve, também, que acordou por volta das 5h30 e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até chegar na BR-163, onde pediu socorro. Consta ainda no registro policial que ele não soube identificar nenhum dos quatro suspeitos. Só Notícias apurou que a vítima foi transferida para o hospital regional e segue internada, mas o estado de saúde não seria grave.
Uma caminhonete com as mesmas características foi localizada, hoje, incendiada e totalmente destruída próximo a Sinop. A Polícia Civil está investigando o caso, apura se a caminhonete seria a mesma da vítima e está em diligências para tentar localizar os criminosos envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.