PUBLICIDADE

Adriano cobra da ANTT construção de duas viadutos na 163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Pivetta cobrou, em Brasília, do diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Passos a  implantação de dois viadutos, na BR-163, em Nova Mutum para motoristas, motoqueiros e pedestres atravessarem de um lado para outro. A cobrança é feita com base no projeto inicial da concessionária Rota do Oeste, no perímetro urbano, de acesso à avenida Mutum e na rua dos Mamoeiros, locais possuem grande fluxo de veículos e pessoas.
 
O projeto inicial ainda duas passagens, na entrada da cidade – trevo de acesso a MT-249- e outra no entroncamento da MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato. Adriano apresentou ao diretor da ANTT um mapa com o novo Plano Diretor da Cidade, ofícios assinados pela Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) e várias indústrias do município destacando a necessidade das intervenções.
 
O gestor avaliou que a audiência foi positiva e que espera ter os pedidos atendidos. “Tivemos a oportunidade de expor nossa problemática em relação a essa rodovia, inclusive apresentamos um vídeo de trabalhadores atravessando-a a pé e de bicicleta em meio ao grande tráfego de caminhões. Creio que com o auxílio do senador Blairo Maggi teremos nossos pedidos atendidos”, argumenta.
 
O trecho da BR-163, no perímetro urbano de Nova Mutum foi repassado, mês passado, para administração da Rota do Oeste. Antes, estava sob administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informa a assessoria.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE