O delegado de Polícia Civil de Juara (283 quilômetros de Sinop), Eric Fantin, confirmou ao Só Notícias que o suspeito de matar Samuel Dias Guimarães, de 27 anos, ontem, confessou o crime e alegou que a motivação seria vingança após levar um tapa no rosto da vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel.
O crime ocorreu durante a madrugada. O corpo de Samuel foi encontrado por volta das 05 horas, próximo a uma boate, na estrada Água do Abelha, com sinais de traumatismo craniano, causado por pauladas.
A Polícia Civil rapidamente iniciou as investigações e após testemunhas repassarem as características do suspeito, a equipe conseguiu localizar o mesmo, que é vizinho da vítima. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que planejou a morte motivado por vingança, em razão dos tapas que havia levado, no dia anterior.
Segundo o delegado, o crime teria sido premeditado. A vítima e suspeito saíram em três bares antes do crime, onde na saída do último estabelecimento o suspeito desferiu os golpes com um pedaço de madeira em Samuel, que faleceu no local.
A Polícia Civil continua as investigações para finalizar o inquérito. O corpo de Samuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.