A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) no pavilhão Nereu Pasini, esta noite. O presidente eleito Felipe Antoniolli, está exercendo o cargo desde junho, sucedendo Wilson Volkweis e comandará a entidade até 2025. “Sabemos que vamos enfrentar desafios diários nas questões ambientais, tributárias e econômicas, mas com uma diretoria forte que formamos, vamos conseguir atender as demandas e dar continuidade em defesa do setor de base florestal. Uma das prioridades da gestão é aumentar o número de associados”, disse Antoniolli.
O presidente eleito, Felipe Antoniolli, tem se reunido, nas indústrias da região, com empresários associados para conhecer a realidade local, ouvir as demandas e buscar novas empresas para se associarem. Atualmente, o sindicato tem 184 associados. Também aproveita para fazer pessoalmente a entrega dos convites para o evento de posse. No total, 174 empresas foram visitadas entre os municípios de Santa Carmem, Feliz Natal, Marcelândia, Itaúba, Nova Santa Helena, Americana, União do Sul, Vera, Claudia e Sinop.
Antoniolli garantiu que em sua gestão no Sindusmad, a visita técnica será prioridade. “Esta é uma parte essencial da nossa abordagem. Enquanto diretoria, temos como meta realizar essas visitas para garantir que estamos conectados com as realidades enfrentadas pelos nossos associados”, reforçou.