Três pessoas, entre elas um adolescente, envolvidos com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil, ontem. A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e de um revólver calibre 38 com munições.
Os policiais estavam em diligências para apurar um crime de homicídio ocorrido no município, quando receberam informações sobre uma residência, em que o suspeito poderia estar escondido.
Ao chegar no local, os policiais visualizaram os suspeitos jogando um objeto para o telhado da casa, sendo posteriormente constatado se tratar de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Durante a abordagem dos jovens que estavam na casa (entre eles o adolescente), os policiais encontraram uma mochila onde estavam armazenados, um tablete e uma porção grande de pasta base de cocaína, três porções de uma substância branca e três aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os dois maiores e o menor foram conduzidos à delegacia de Nova Mutum, onde os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.