O PDT criou uma comissão provisória que será responsável pela condução do partido nos próximos 12 meses. Na prática, a iniciativa oficializada pela Justiça Eleitoral, no início da semana. O deputado federal em exercício, José Augusto Curvo será o presidente. O ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, apontado por lideranças do PDT estadual e nacional como pré-candidato a prefeito de Cuiabá, está na vice-presidência da comissão.
Julier assumiu o compromisso de auxiliar no fortalecimento das bases partidárias e viabilizar alianças para que o PDT concorra ao Palácio Alencastro com iguais condições. “Esse foi um passo importante para todo o partido em Cuiabá. O projeto de uma candidatura própria começa a ganhar corpo e antes de apontar esse ou aquele nome para concorrer, estamos montando uma equipe sólida, com ideias claras para nossa capital”, disse Julier.
O Partido Democrático Trabalhista recebe diariamente novas filiações e apoios no sentido de fortalecer o projeto de candidatura própria ao Palácio Alencastro bem como a formação de uma chapa para a disputa a Câmara Municipal de Cuiabá. “O PDT tem condições de viabilizar a melhor opção para as eleições municipais em todo o estado, principalmente na capital mato-grossense. Não temos medo do poder econômico e nem dos conchavos. Estamos prontos para enfrentá-los”, concluiu Julier.
A informação é da assessoria.