PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura prevê fazer no cemitério mais 10 novos blocos verticais para túmulos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura contratará empresa de engenharia para executar projeto que visa a construção de blocos para funcionamento de jazigos verticais, no cemitério, com área total de 2,1 mil metros quadrados.  Serão destinados R$ 2,6 milhões em recursos próprios.

Conforme previsto no edital, o espaço será dividido em 5 níveis e 60 gavetas, totalizando 14 blocos e 840 gavetas para acomodação dos corpos. Também estão incluídos no projeto serviços básicos de alvenaria, impermeabilização, organização das sepulturas (tampas), revestimento, pinturas, instalações vistais (hidráulicas e sanitárias).

O certame prevê que as obras devem possibilitar “a ampliação no quantitativo de jazigos, uma vez que a área não dispõe de espaço físico horizontal para tais ampliações e a necessidades do município na frequência de sepultamentos está ultrapassando a disponibilidade atual do local”. O prazo de vigência do contrato é de 390 dias. Já as obras devem ser entregues no prazo de 300 dias, conforme o cronograma físico-financeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE