O senador Aecio Neves, presidente nacional do PSDB, gravou vídeo convidando os mato-grossenses para reforçarem a mobilização nacional contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que será no próximo dia 13, em todo o país.
"Chegou a hora de dizermos basta a tudo isso que está acontecendo no Brasil. Dia 13, temos uma nova oportunidade de nos encontarmos nas ruas do Brasil inteiro. Você de Cuiabá, e todas as cidades de Mato Grosso, vamos juntos. Vamos para as ruas porque, se você não for, ela (Dilma) fica", afirmou o senador. A mensagem foi gravada com o deputado Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB, e está sendo multiplicada via WhatsApp e em redes sociais.
Há poucos dias, em capitais e grandes cidades, houve nova manifestação contra o PT. No momento em que o ex-presidente Lula aparecia na TV em horário nacional do partido, defendendo-se das acusações e investigações sobre obras em seu triplex e em sítio que ele frenquenta, bancadas por empreiteira, cujos executivos são investigados na Lava Jato, houve panelaço e buzinaço.