O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, assinou, ontem, com representantes da Caixa Econômica Federal, o termo aditivo do contrato de repasse para execução das obras de construção da Feira do Produtor do bairro Mário Raiter. Conforme projeto descritivo, a empresa vencedora do certame terá o prazo 240 dias para concluir a obra. O investimento previsto é de R$ 1,4 milhão.
O edital de relicitação prevê a possibilidade dos serviços serem efetuados fora do horário de expediente, e aos finais de semana, sem qualquer tipo de ônus ao município. A construção da feira já havia sido licitada em 2022, no entanto, segundo a prefeitura, devido ao descumprimento por parte da empresa que venceu o certame, houve necessidade de rompimento do contrato e, posterior, relicitação.
“A prefeitura de Sorriso cumpre fielmente seus compromissos. Nada mais justo que exijamos o mesmo comportamento das empresas contratadas. Estamos relicitando a obra e conclamando a participação de empresas idôneas para dar continuidade ao projeto”, disse Lafin, através da assessoria.