PUBLICIDADE

Motociclista é “fechado”, perde controle e cai em Sinop; motorista fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e outro veículo não identificado foi, ontem à noite, na rua Colonizador Ênio Pipino. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária e encaminhada até a unidade hospitalar. Seu estado de saúde atual não foi informado.  

A versão apurada e, que passa a ser investigada, é que a moto trafegava pela Ênio Pipino sentido centro, quando foi fechada por outro veículo. Neste momento, o motociclista perdeu o controle e caiu na lateral da rodovia.

O condutor do outro veículo não permaneceu no local. Com o impacto, a moto teve farol e retrovisores quebrados, tanque amassado, guidão danificado.

Conforme Só Notícias já informou, um caminhão e uma carreta se envolveram em acidente, ontem na rua João Pedro de Carvalho, próximo ao quartel da PM.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE