A Sicredi Celeiro MT/RR inaugura logo mais, às 19h30, a quinta agência em Sinop, onde a cooperativa tem 38 mil associados e hoje atende mais de 120 mil pessoas. Localizada na Avenida André Antônio Maggi, 5.865, bairro Jardim Novo Estado, a agência atenderá associados dos segmentos pessoa física urbana e pessoa jurídica.
“A cidade está crescendo em volume populacional e número de associados. Para atender à demanda e manter nosso atendimento próximo e personalizado, estamos inaugurando mais uma agência em Sinop. Além de levarmos para o bairro um amplo portfólio de produtos que atendem as necessidades de pessoas físicas e empresas, buscamos contribuir com o desenvolvimento da economia local e com a construção de uma sociedade mais justa e próspera”, pontua o presidente da cooperativa, Laercio Pedro Lenz.
Para aSicredi Celeiro MT/RR, o município é um dos mais importantes do norte mato-grossense conhecido pelo potencial no agronegócio e atendimento próximo, transparente e personalizado é a essência do Sicredi, instituição financeira cooperativa que promove inclusão financeira e desenvolvimento econômico nas comunidades em que está inserida.
A inauguração da agência faz parte do plano de expansão da Sicredi Celeiro MT/RR, presente em oito municípios e três distritos do interior de Mato Grosso promovendo inclusão e educação financeira nas comunidades, com acesso aos produtos financeiros. Com a inauguração de hoje, serão 18 agências em funcionamento no estado. Há quase dois anos, a cooperativa está presente também no estado de Roraima, onde mantém duas agências na capital Boa Vista.
Com sede no município de Sorriso, a cooperativa Sicredi Celeiro MT/RR é uma das 105 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Com cerca de 120 mil associados está presente em 9 municípios e três distritos de Mato Grosso e Roraima, com 20 agências. Em Mato Grosso, está presente em oito cidades e três distritos, com 18 agências, e em Roraima atende a capital, Boa Vista, com duas agências. São mais de 33 anos de história, com o propósito de ofertar muito mais que soluções financeiras à comunidade, mas, principalmente, experiências que transformam vidas e cooperaram com o próximo.