PUBLICIDADE

Acusado de ferir com golpes de faca três mulheres em Lucas do Rio Verde foge mas é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde( atualizada 12:44h -foto: Só Notícias/arquivo)

A polícia confirmou que a tentativa de feminicídio ocorreu ontem à noite, no bairro Bandeirantes. Uma mulher, 23 anos, levou facadas no pescoço e tórax, foi socorrida pelos bombeiros e levada, em estado grave, ao hospital. A PM foi informada que amigos da vítima chegavam na residência dela, quando o ex-namorado chegou, de moto, invadiu a casa e passou a desferir golpes nela.

Ainda de acordo com relatos feitos para a polícia, o suspeito arrastou a ex-namorada para fora da casa, quebrando vários móveis, momento em que os amigos foram tentar socorrê-la e outras duas jovens também foram feridas, na região do pescoço e outra na perna.

As vítimas correram e pediram socorro. O agressor abandonou a sua motocicleta no local e teria fugido com o veículo da vítima. As equipes policiais continuaram as diligências, hoje, e conseguiram prender o acusado no final da manhã. O carro da vítima havia sido abandonado na MT-449 e ele teria retornado para a cidade. O agressor vai prestar depoimento logo mais na delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE