A polícia confirmou que a tentativa de feminicídio ocorreu ontem à noite, no bairro Bandeirantes. Uma mulher, 23 anos, levou facadas no pescoço e tórax, foi socorrida pelos bombeiros e levada, em estado grave, ao hospital. A PM foi informada que amigos da vítima chegavam na residência dela, quando o ex-namorado chegou, de moto, invadiu a casa e passou a desferir golpes nela.
Ainda de acordo com relatos feitos para a polícia, o suspeito arrastou a ex-namorada para fora da casa, quebrando vários móveis, momento em que os amigos foram tentar socorrê-la e outras duas jovens também foram feridas, na região do pescoço e outra na perna.
As vítimas correram e pediram socorro. O agressor abandonou a sua motocicleta no local e teria fugido com o veículo da vítima. As equipes policiais continuaram as diligências, hoje, e conseguiram prender o acusado no final da manhã. O carro da vítima havia sido abandonado na MT-449 e ele teria retornado para a cidade. O agressor vai prestar depoimento logo mais na delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.