PUBLICIDADE

Polícia Civil confirma prisão de suspeito foragido no Nortão e apontado como de ‘alta periculosidade’  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, o cumprimento de mandado de prisão de um homem em Diamantino (208 quilômetros de Sinop) apontado como um “criminoso ligado à alta cúpula de uma facção criminosa atuante nos municípios de Tapurah, Itanhangá e Sorriso”. O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da Comarca de Tapurah. 

A polícia informou que ele era o responsável por receber as ordens do líder de um grupo criminoso, que está preso na Penitenciária Central do Estado, para “planejar e organizar diversas práticas criminosas, desde o envio de grandes quantidades de drogas, armas de fogo, artefatos explosivos, além de contribuir para a sentença e aplicação de castigos, conhecidos como ‘salves'”, detalhou.  

A prisão ocorreu durante diligências policiais na Gleba Bojuí, onde o veículo do procurado foi visto e os policiais o abordaram. “Mesmo sendo considerado de alta periculosidade, o suspeito trata-se de pessoa discreta e que comandava os crimes a distância, dificultando-se, assim, a descoberta de seu paradeiro”, disse o delegado de Diamantino, Marcos Martins Bruzzi, através da assessoria.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE