A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) publicou o processo de seleção para o credenciamento de prestadores de serviço para atuarem na pesquisa, assistência técnica e extensão rural nas unidades do órgão em todo Estado. O edital foi publicado, ontem, no Diário Oficial do Estado, e esta disponível no site institucional.
A seleção é direcionada para pessoas jurídicas que desejam integrar o cadastro de prestadores de serviços, desde que estejam em conformidade com as condições técnicas, especificações e exigências estabelecidas em seu conteúdo.
Os inscritos que atuarão nos perfis de técnico de campo de níveis médio, superior e especialista (consultor), constituirão um banco de profissionais que atenderão, de acordo com a sua atividade, as demandas lançadas pelos diretores da Empaer. Conforme assessoria, o banco de credenciados não configura vínculo empregatício com a Empresa.
Poderão credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas que atuam nos termos da legislação vigente, que possuam objeto social compatível com o descrito no edital ou cooperados vinculados às Cooperativas. É imprescindível que estejam ligados à área de conhecimento, como Ciência, Pesquisa, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação no meio agropecuário, além de ser necessária a comprovação da sua qualificação técnica e habilitação no ato da inscrição.