sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Identificados 4 mortos do acidente entre caminhão e carro na BR-163 entre Nova Mutum e Diamantino  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

Cibele Martins da Silva, de 79 anos, Valéria Rubia da Silva Rosa, 58, Telmo Antônio de Souto, 57 e Valdecir Rosa, 56, foram identificadas como as quatro vítimas fatais do acidente entre um Fiat Uno e um caminhão Mercedes-Benz 1620, esta manhã, no trecho da rodovia federal entre Nova Mutum e Diamantino. Eles residiam em Mutum.

O perito criminal da Politec, Jomar Magalhães, detalhou preliminarmente a dinâmica do acidente que resultou na morte dos quatro ocupantes do Uno. “Foi um acidente com invasão de faixa, onde o veículo Fiat Uno composto com quatro passageiros, contra um caminhão. Temos vestígios que estava chovendo no momento, isso também influenciou na dinâmica. Provavelmente o que estamos vendo no local a princípio o Fiat Uno que invadiu a faixa contrária”, disse.

O motorista do caminhão não se feriu. A pista ficou totalmente interditada, por mais de duas horas, para perícia e normalizado por volta de 11:15h. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o tráfego no local com a equipe da concessionária.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Mutum para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nova Mutum através do seu presidente pastor Nilson Lanes e ministério divulgaram nota de pesar. “Os mais sinceros sentimentos as famílias enlutadas”.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Valdecir Rosa e Valéria Rubia da Silva Rosa
Telmo Antônio de Souto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE