PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeito em exercício discute ações integradas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, recebeu hoje, a visita do prefeito em exercício de Cuiabá, vereador Haroldo Kusay, que partilhou sua experiência de gestor público nas duas semanas em que esteve á frente do Palácio Alencastro, na capital, durante férias do titular do cargo, Mauro Mendes. Kusay disse ter sido gratificante o trabalho executado neste período, quando pôde assimilar as funções do Executivo, principalmente, nas ações integradas que envolvem Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios pertencentes à Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.

O prefeito em exercício defende o estreitamento das relações institucionais entre os municípios para que mais atividades sociais e serviços sejam executados com integração e de forma mais fortalecida, citando as ações de enfrentamento no combate ao mosquito ‘aedes aegypti’ e o modal de transporte público entre as duas cidades. 

Conforme a prefeita, a exposição feita pelo prefeito Haroldo Kusay é demonstração de que os municípios de Cuiabá e Várzea Grande compartilham interesses e necessidades comuns, sendo importante a formação de uma aliança mútua e duradoura entre seus gestores para minimizar os problemas mais graves. “No geral, enfrentamos demandas comuns, principalmente na área de Saúde Pública e em relação ao modal VLT, setores que necessitam de soluções casadas e integradas. Acredito que, trabalhando com união e parceria, soluções serão alcançadas, visando sempre o bem-estar geral da população”.

Haroldo Kusay agradeceu à prefeita pela gentileza com a qual foi recebido no Palácio Couto Magalhães e disse estar à disposição da prefeita para que um trabalho unificado seja desencadeado entre os municípios. “Pela brevidade da minha permanência à frente da Prefeitura, ainda assim pude aprender muito sobre o desempenho de um gestor municipal. Acredito que pode haver fortalecimento ímpar das ações e serviços direcionados à população em setores chaves se existir total comprometimento de trabalho. Isso é determinante para alcançarmos algumas metas pensadas. Senti isso durante minha permanência como prefeito em exercício da capital. Hoje, já enxergo que trabalhar em unidade com os Poderes e integrado com os municípios se torna viável e emprega celeridade nos atos administrativos necessários.A Região Metropolitana nos remete a trabalharmos em comum acordo em várias frentes e demandas como a resolução da situação dos lixões públicos, segurança pública, mobilidade urbana e desenvolvimento, entre tantos outros”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE