A Polícia Civil de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar, esta manhã, na operação Aurora, deflagrada com alvo em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.
Os mandados foram cumpridos com apoio das equipes das delegacias de Canarana e Ribeirão Cascalheira e resultaram na apreensão de 40 selos de LSD (drogas sintéticas), R$ 306 em espécie, aparelhos celulares, além de outros objetos de origem ilícita. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas após representação do delegado Danilo Rodrigues Barbosa, que tiveram como base em investigações com foco no combate à atuação do crime organizado no município.
Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou parte da droga dentro da privada, além de tentar quebrar o seu aparelho celular. Ele foi levado até a delegacia e autuado em flagrante.