PUBLICIDADE

Renda da venda de alimentos na Festa das Entidades em Sinop será para entidades custear projetos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Festa das Entidades, que começa dia 2 e vai até 13, terá deliciosos pratos e voluntários de 12 entidades vão trabalhar na cozinha e servindo nas barracas, no estádio municipal. A primeira noite de vendas será durante o show do Barões da Pisadinha e, dia 13 (véspera do aniversário da cidade), paralelo a apresentação da dupla Maiara e Maraisa. Cada entidade venderá um tipo de prato: Centro Social Menino Jesus (pão com linguiça e vinagrete), Lions Clube e Leo Clube de Sinop (churrasco do leão), Rotary Clube de Sinop (comida brasileira e espetinhos), Associação Tendas Missões Assistenciais (mini salgados e pizza), Centro Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente -Caopa (crepe suíço e churros).

Também trabalharão voluntários da Associação Promotoras Legais Populares (hamburguer), Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop -Adevas (pastel), Centro de Tradições Nordestinas Raízes do Sertão -CTN (comida nordestina), Associação Casa di Maria (dobradinha e caldos), Associação de Amigos do Autista de Sinop -AMA (cachorro quente e buraco quente), Associação dos Deficientes Físicos de Sinop -Adefis (pastel) e a Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso -Avip (Hamburguer).

O coordenador do Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (Caopa), Juliano Heberle, disse, ao Só Notícias, que “precisamos comprar um carro para a instituição para ampliar nossas atividades, então a gente está com esse objetivo. Mas o dinheiro arrecadado no evento, será injetado na obra da reforma e outros gastos da nossa entidade. Nós vamos estar com a barraca de crepe e contamos com a comunidade, que venha comprar com a gente e ajudar a Caopa”.

O presidente da Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop (Adevas), João Carlos Machado, explicou que “estamos nos organizando e mobilizando a equipe de voluntários. A nossa barraca será a do pastel e toda a renda será revertida para nossos projetos e cursos, que os termos de convênio não cobrem, e também para a manutenção da entidade”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que abusou da enteada por cinco anos em MT é condenado a 40 anos de cadeia

Denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso,...

Primeira-dama confirma prorrogação de inscrições para Casamento Abençoado em MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Bombeiros retiram jiboia de unidade escolar em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros retirou hoje uma jiboia que...

Justiça Federal manda parar obra de pousada em terra indígena em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) obteve liminar da Justiça...
PUBLICIDADE