O corpo de um homem foi encontrado, esta manhã, na lateral da rua Claudino Francio, no bairro Jardim Aurora. O Corpo de Bombeiros foi informado, deslocou uma equipe ao local e constatou a morte. A Gerência de Identificação de Sinop identificou o servente de pedreiro Valdecir Manoel Pinto, de 33 anos. Segundo a funerária, ele será sepultado amanhã, em Sorriso.
De acordo com a perita Aline Vieira, da Politec, a equipe não encontrou “sangue no entorno, marcas de frenagens, enfim o entorno do local de repouso do cadáver não havia muitos elementos e vestígios. Analisando o corpo a gente encontrou uma lesão corte contusa, profunda na região posterior da cabeça, o que nos leva a levantar duas hipóteses, ou homicídio, também foram identificados, chinelos, além de um celular que já estava no loteamento na lateral da via, aproximadamente a 5 metros distantes do corpo da vítima”, explicou.
“Devido a essa lesão corte contusa, a única identificada e com algumas marcas de escoriações pelo corpo também, a gente não descarta a hipótese de ser um atropelamento. Esses elementos a gente ainda vai analisar com mais cuidado para chegar à conclusão, se foi homicídio seria a utilização de algum instrumento, facão, algo do tipo que poderia causar essa lesão, que apresentava além de profundidade, uma extensão de aproximadamente 12 centímetros”, acrescentou Aline.
O corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial. Uma equipe da Polícia Civil também está iniciando a investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.